Publicado por: Rodrigo | 06/10/2009

Tamo aí na atividade


Agora sei!
O quanto é precioso
O nosso tempo
A gente tem
Que dar valor
Certas coisas
Não tem preço
O fato é que a gente
Tem que se preservar
Viver intensamente
Com a cabeça no lugar…”

Nunca fui fã de Charlie Brown (na verdade ouço por obrigação o som deles quando to na academia, o rádio não é meu rs) mas o título do post e essa parte da letra combina com o que to sentindo agora.

Não entenderam? Tudo bem, vou explicar.

Quem entrou no blog no final de semana viu uma mensagem, não muito animada, falando sobre os problemas que tivemos. Depois desses 3 dias parados, e em respeito a quem entrou no blog e deu de cara com uma mensagem de erro, vou explicar-lhes o que houve.

Um dos administradores do blog, por acidente, deixou o usuário logado em um micro compartilhado (no laboratório da faculdade). Infelizmente em quase todo lugar tem alguém com um espírito de porco muito grande e um cérebro muito pequeno. Unindo um erro com o azar de uma pessoa assim sentar no micro logo depois não poderia dar outro resultado: todos os posts deletados.

Fim de semana tenso, membros do blog estressados e alguns e-mails enviados para a equipe do wordpress depois eu aprendi uma coisa: Valorizar, e muito, quando um serviço está funcionando bem e quando um trabalho está sendo feito com vontade.

Hoje graças à ajuda do time de suporte do wordpress estamos de volta, com a imagem meio arranhada pelo final de semana, mas com vontade redobrada de fazer deste blog o melhor possível.

Obrigado aos amigos que visitaram, comentaram e em especial aos que viram a mensagem de erro e voltaram dando um voto de confiança ao blog.

E “mais obrigado ainda” ao time do wordpress.  Ou em inglês para facilitar: And also thank you very much for all wordpress team. That was a great job and we are grateful.

E agora vamos falar de jogos, afinal esse é o assunto por aqui.

Anúncios

Responses

  1. Ah, uma coisa que vi que deveria comentar. as últimas linhas estão em inglês porque mandei um link do post para o suporte do wordpress, em resposta ao ticket que abri sobre o problema agradecendo pela ajuda.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: