Publicado por: Carol | 07/10/2009

Tokio Game Show – Com o Xbox da Microsoft você será o controle!


apertaox_tokyo_game_show_20

A maior e mais  esperada feira de games aocnteceu em Tokio, o Tokio Game Show. E trouxe o video game que não precisa de controle algum. Boa noticia para quem tem os dedos machucados de tanto apertar X X O X O Y rs ou não se davam tão bem com inúmeros botões. Porque não ter um video game em que a nós praticamente entremos nos jogos? Que os nossos movimentos aqui serão os mesmos da realidade virtual? E sem precisar segurar controle nenhum na mão?

apertaox_Tokyo_Game_Show03

Pois é! Neste futuro bem proximo o constrole será o seu corpinho =) Os comandos serão puramente intuitivos. Se movimente e seu personagem da tela te seguirá! E olha que lá, ele pode morrer, bater o carro e você sairá ileso!!!

Este é o tão esperado projeto Natal, ainda sem previsões de quando será lançado. E é a novidade da Microsoft para o console Xbox, em que você é o controle! Um sensor infravermelho faz um mapa tridimensional do local onde o video game está posicionado, que reconhece o jogador. Vá para frente ou para trás, ele saberá.

apertaox_Microsoft_Xbox_você_e_o_controle

“Para muitas pessoas os controles são confusos, com muitos botões e alavancas. Sem o controle você pode jogar com os seus gestos, voz, de um jeito natural. Qualquer um poderá jogar, basta começar a se divertir, sem instruções”, conta o Diretor Criativo da Microsoft, Kudo Tsumoda.

Veja matéria do Jornal da Globo do dia 01/10/2009:

É… será que estamos prontos para largar o controle assim? Consigueremos jogar horas e horas para detonar o game sem nos cansar? Imagina um jogo do tipo Crash Bandicoot? Pular em todas as fases fará ao menos perder uns quilinhos rs

Vamos aguardar para ver se esse lance pega ou não!

Anúncios

Responses

  1. Boa… tomare que lancem logo!

  2. Achei legal isso aí viu !

  3. Bacana!!!! Eu tinha vários calos nos dedos de tanto jogar videogame. Isso seria ótimo para mim…rs
    Outro fator legal é, que dependendo do game, você pode se movimentar. Aí o videogame não seria somente ocupação para sedentários (como eu…rs!!).


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: