Publicado por: Cleber Gio | 09/10/2009

Já nocauteou alguém hoje?


Não  eu não estou incentivando a violência.rs É hora de conhecer o 4° round de um baita jogagaço…

“Imagens de um jogo!!” é dessa forma que  Fight Night Round 4 tem que ser apresentado, ao ver o jogo rodando pela primeira vez é difícil acreditar que não são videos de lutas reais.

fight night round 4_3

O principal ponto da franquia,é que a maioria dos jogos de hoje parecem reais na apresentação e no momento de jogar você algumas vezes acaba não tendo a mesma sensação,mas com esse durante o jogo parece que realmente o ringue está na sua casa.

F.N 3

Então coloque as luvas e vamos conhecer o jogo em si…

O realismo sempre foi uma das grandes marcas do jogo e por incrivel que pareça eles conseguiram melhorar esse ponto.Durante a luta podemos ver com clareza os musculos dos lutadores se mexendo conforme os golpes que recebem (ou aplicam) o movimento de respiração é realizado com perfeição,cada lutador respeita fielmente original desde de seus movimentos até suas expressões (há um comando que lhe permiti fazer pequenas provocações ao adversário).

Mike Tyson, por exemplo, mantém o jeitão “pegador” de seus áureos tempos, esquivando e soltando poderosos ganchos e uppers ao mesmo tempo. Já o lendário Muhammad Ali tira vantagem de sua envergadura, velocidade dos braços e o fantástico trabalho de pernas.

fight night round 4_9o sangue se acumula naturalmente nos pugilistas e se espalha para todos os lados com os fortes golpes,enquanto os rostos vão ficando claramente machucados. Os shorts usados pelos lutadores balançam com muito realismo. Outro detalhe faz a diferença é como os fotógrafos se acotovelam no lado de fora do ring para pegar a melhor foto.

F.N 2

Fazem parte do jogo os maiores lutadores da história do boxe, como: Muhammad Ali , Sugar Ray,Joe Frazie,George Foreman,Roberto Duran,Lennox Lewis,Julio Cesar Chaves , Arturo Gatti e é claro Mike Tyson(que volta a ser um personagem de game – ele estrelou o clássico “Mike Tyson’s Punch-Out”, game para NES feito em 1987.).O modo carreira permite que você e personalize seus personagens e dispute titulos com as lendas do boxe,ou até mesmo que escolha um desses lutadores famosos e faça carreira com eles desde o inicio.

Outra característica do game foi mantida: o uso dos dois direcionais para simular o movimentos das mãos.Na minha opinião essa forma de controle é o grande diferencial do jogo,com ele você começa a soltar os golpes por pura intuição e reação imediata ao golpes do adversário ( inclusive acontecem com frequência aquelas disputas de fim de luta ,onde os dois saem dando golpes sem parar).É um jogo não só para amantes do boxe,mas para todos que gostam de uma boa adrenalina…

E ai vai pra cima,ou vai ficar nas cordas??

Vale lembrar:

rocky_balboa_1 Rocky Balboa : jogo para PSP que é baseado na saga do filme,você pode acompanhar sequências históricas do clássico de cinema ao longo do modo carreira,com os personagens clássicos(com Rocky por exemplo,você pode sair de becos escuros para grandes ginásios).

Punch OutPunch Out: Clássico do super nintendo,esse jogo divertidissimo,trabalha sua criatividade ao longo de lutas contra adversários bem exóticos.No jogo você não tem muita mobilidade (quase nenhuma)então suas coordenação tem que estar em dia pra fugir dos golpes( vou confessar nunca consegui chegar ao final 😦   rsrsrsrs ).

Sigam-me no Twitter Clebr Gio

Anúncios

Responses

  1. Ah, hoje, especificamente, não nocautiei ninguém. Mas não faltou vontade. rs! Brincadeiras à parte, fiquei curiosa para conhecer o Fight Night Round, deve ser ótimo para descarregar as energias!

  2. Tá aí um jogo que adoraria ver usando o sistema Natal (aquele de detecção de movimentos)
    Já pensou como ficaria a combinação?
    A escolha das imagens também foi ótima. Deu pra perceber muito bem como é o jogo, tá de parabéns!

  3. Já nocauteou alquém hoje????

    Pior que jah sim! Mais naõ me arrependi não 🙂 hehe Tem q ser mal mesmo. Adorei o Blog

  4. Olha Rodrigo ,vivendo e aprendendo,eu não sabia o nome desse sistema de detecção de movimentos(até o post da Carol).rsrs
    Mas com certeza com isso ele chegaria a perfeição,porque atualmente já é impressionante…

  5. cara o unico jogo q joguei de box foi para suer nimtendo mas agora tenho q q jogar para o pay tbm
    a imagem e su rea cara bastante legal
    imagine como deve ser para play 3 cara

  6. háaaaaaa kero nocautiei muitas pessoas hoje
    hhehee nossa preciso desse jogo p descarrega a raiva hheeeee
    amei vc kem criou????

  7. Informações “estratégicas”.. rsrs =D

  8. Olá Rafa,
    respondendo a sua pergunta,infelizmente não fui eu quem criou esse jogo não ( bem que gostaria…rsrs)Esse jogo de responsabilidade da EA Sports.
    Obrigado pela participação no blog,fique a vontade.
    Abraço

  9. Estava pensando sobre estes jogos com movimentos “quase reais” e me fiz a seguinte pergunta: existe algum desses games relacionados a dança?
    Não digo aqueles onde você têm que utilizar uma espécie de “tapete” e seguir os movimentos, mas sim onde os personagens reproduzem passos…não sei se me fiz entender…viajei agora (rs!). Fiquei realmente curiosa.

    =D

    Tks

  10. Fight Night do meu ponto de vista é o melhor jogo de boxe É incrivel !
    jogabilidade e gráficos sensacionais !


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: