Publicado por: Carol | 11/10/2009

Calling, atenda seu celular neste game aterrorizante do Wii


A Konami anunciou o novo jogo  que promete ser mais aterrorizante que Silent Hill para o Wii. É o Calling, com previsão de lançamento para todos nós gamers só em 2010 .

apertaox_wii_calling

Segundo a Konami, o jogo trabalha com lenda urbana que é ligada a uma página na Internet, “Page of Black”, (Pagina Negra). E ai começa a investigação, já que é falado que quem acessar este site morrerá em estado de coma sem se saber o porque. Isso lembra o filme “O Chamado”?

 

Depois que você acessar o tal site, que é uma sala de bate-papo, é só esperar o seu celular tocar, Wii Remote e ouvir os fantasmas te atormentarem, amedrontarem por uma entidade chamada “Abyss”.

 Veja aí o teaser do game:

 

Ligações no meio do jogo? Quem é? Hummm? Será a menina do filme “O Chamado”?

 

 A minha dúvida, fã da série Silent Hill é: Será que o jogo será realmente bom ou eles não escolheram tão bem as imagens para este teaser?

Responses

  1. Eu quero comprar um Wi.. !!

  2. Eu, medrosa que sou, acho que nunca jogaria este…mas a idéia parece ser legal.
    Se eu jogasse, e meu telefone tocasse, com certeza morreria…mas de infarto fulminante!rs


Deixe um comentário

Categorias

