Publicado por: Rodrigo | 15/10/2009

Vídeos de God of War 3? Tá na mão!


195342

Quando você diz: Só vou sair quando estiver pronto quantas críticas você recebe? Quantas vezes o chefe mala te apressa por dia? (se não trabalha troque por pai ou professor)

Agora imagine que você falou isso em julho de 2008 e até agora ainda não terminou. Qualquer mero mortal estaria com os ouvidos vermelhos de tanto ouvir besteira(ou desempregado o que é mais provável). Se estivermos falando de Kratos , nenhuma, e caso alguém fale: arrancar a cabeça da pessoa sempre é uma solução plausível.

Falando sério, ou quase, não é exagero afirmar que God of War 3 pode ser considerado um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. Com lançamento previsto para março de 2010 e dezenas de teasers já lançados é possível afirmar sem medo de errar: o jogo está lindo e Kratos está ainda mais violento. Ou seja, tudo o que nós queremos.

Bom para os amantes dos jogos, e melhor ainda para a Sony. O título é um dos exclusivos do Playstation 3, e além de garantir a venda de alguns consoles para os fãs da série ainda ajuda a mostrar o poder de processamento do videogame da Sony.

Agora chega de conversa e vamos aos vídeos. Para começar que tal um pouco de sangue, destruição e um Trailer do jogo?

Ótimo não, mas sei que você quer mais que trailer é? Ok, ok. Vamos ao gameplay então.

É saudosista? Então vamos ver como foi o anuncio na E3 de 2008.

Já ia me esquecendo de um “pequeno detalhe” o enredo. O objetivo do jogo ao que tudo indica será matar Zeus. “Só” isso. E no caminho matar um ou outro Deus que quiser atrapalhar. Que tal usar a cabeça de Helios (Deus do Sol) como lanterna por exemplo?

Não gostou de nada disso? Ah vai reclamar com ele então.

Dá a cabeça pro papai, dá

Dá a cabeça pro papai, dá

[Update] Quer saber como conseguir o demo do jogo? Fácil, só clicar aqui.

Anúncios

Responses

  1. KKKKK…

    O que esse cara fumou para escrever esse post?

    KKKKKKKKKKKKKKKK!

    • Acredite se quiser: Não fumei nada, e na friaca que estava aqui em São Paulo, quando escrevi, nem cerveja eu bebi. Estava sóbre, totalmente sóbreo nada menos que sóbreo rs.
      Agora a dúvida: o que achou de tão “non-sense” pra falar que fumei algo?

  2. Legal jogar quando se está estressado!
    Ontem uma colega de trabalho me sugeriu este game, e o post despertou ainda mais minha curiosidade.
    Uma dúvida: o jogo traz apenas personagens com nomes mitológicos (os deuses..) ou dá para depreender alguma coisa da mitologia em si (origem, história…).
    Acho interessante quando os games trazem algo de educativo. Sempre ouvi várias críticas de que jogos são inutéis e mimimimi e discordo algumas vezes.

    Também não sei o que acharam de “no sense” no post, mas vai entender.

    Enfim, obrigada!!!

    • Humm não dá pra ficar craque em mitologia com o jogo… ele nem de longe pode se comparar a leitura da Ilíada, por exemplo.. Mas tem umas coisas legais sim…
      Xa eu listar algumas. (to meio enferrujado em mitologia, e no jogo também mas vamos lá risos)
      Bom começa com a cidade natal de kratos, Esparta.. Nada melhor para um guerreiro do que ser ligado a essa cidade, diferente de Atenas os Espartanos cultuavam as lutas e força física (na cultura deles mesmo).
      Outro ponto legal logo de inicio: Kratos e Filho de Zeus. Mas por medo de ser destronado por ele, assim como o proprio Zeus destronou Cronos, ele manda a sua mãe matá-lo (kratos vai parar numa estrada) Lembra um pouco (tá, bem pouquinho mesmo) a história de hércules, que tem lá seus problemas com a “esposa” de Zeus, Hera.
      Durante a história Kratos precisa fazer pactos com alguns Deuses e titãs… Não é uma história que segue a mitologia, mas algumas caracteristicas dela são mantidas.
      Ex.: Kratos se torna servo de Ares, e seu mestre tanto na mitologia como no game exigia o máximo de violência do seu servo… o Deus da guerra foi bem representado (apesar de não ser fiel a história).
      Alguns elementos comuns em histórias mitolóticas também aparecem.. Kratos conversa com um Oráculo (que não é de Delfos rs) uma vez, outros deuses e titãs tambem dão o ar da graça.
      Humm tem mais algumas coisas, e acho que nessa versão teremos mais ação.
      Pelo visto no god of war 3 mais links entre o game e a mitologia serão feitos (não só no aparecimento de personagens como também em suas personalidades)

      Ufaaaa terminei.. respondi um pouco da sua pergunta? 😉 (qq coisa vejo mais alguns exemplos, é que deu medo de ficar uma resposta longa demais)

  3. Esqueci de colocar um ponto de interrogação…afinal é uma dúvida. =P
    Sorry!

  4. No sense?? achu q o comentário que foi no sense auHAuahauh nem fundamento teve kkkk cada um kkk , esse jogo eh de mais eu adoro penaq so tem de play3 =/

  5. Oi, demorei, mas vim aqui agradecer pela resposta. Gostei bastante do perfil do game.
    Descobri que meu irmão tem esse jogo em casa…não é dos mais recentes, mas dá pra ter uma idéia. Assim que tiver um tempinho, jogarei. Muito obrigada, Rodrigo.. 🙂

  6. […] God of War 3, não é um jogo apenas de matar e tals… Tem toda uma história que nos prende e que faz com que joguemos horas e horas! […]

  7. O God é muito louco,mas eu acho difícil,quando me animo pra jogar ,desanimo porque não consigo passar as fases.Mas , na boa o Kratos tem os melhores golpes desse tipo de jogo

  8. Deus da guerra 3 e irrado vc tem que jogar,quando vc tiver a orpotunidade jogue.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: