Publicado por: Rodrigo | 22/10/2009

Call of Duty: Modern Warfare 2 – Pra quem quer mais que segunda guerra


CoDCall of Duty 4: Modern Warfare pode ser considerado a Megan Fox dos FPS (tiro em primeira pessoa). Até quem não gosta da coisa olha e fala “esse eu quero”.

Depois do sucesso que o jogo fez, mostrando que é possível fazer um jogo de guerra excelente sem voltar a 1945, sua continuação, Modern Warfare2, é, ao menos para mim, o jogo mais aguardado do ano.

E o que será que essa continuação nos reserva? Gráficos ótimos estão na lista. E isso não sou eu quem estou dizendo, basta ver o vídeo e tirar suas conclusões.

E o enredo? Uma coisa que marcou no Modern Warfare foi o enredo excelente. Era possível se ver voltando no tempo em um flashback e, voltando ao presente, deu gosto chegar ao fim e matar Imran Zakhaev. Com sua morte o ex-ASPONE Makarov passa a comandar as forças de Kakhaev em Modern Warfare 2. O jogador ficará na pele do Sargento Gary Roach Sanderson. Membro da força tarefa Task Force 141, criada para tentar acabar com os planos de Marakov. Rússia, Afeganistão, Rio de Janeiro entre outros lugares estão presentes no jogo.

Falada a parte chata formal do enredo, vamos à parte boa: o tiroteio. Uma das novidades confirmadas será a possibilidade de usar duas pistolas ao mesmo tempo. Tá, eu sei essa é sem graça, vamos pra uma boa então. Você poderá virar um Capitão Nascimento gringo. Como? Dá uma olhada no vídeo que você vai entender. (Só falta colocar o Rap das Armas como musica de fundo).

Curtiram? Uma alteração interessante será reservada para o multiplayer do jogo. Os jogadores serão separados por nível. É isso mesmo, você jogará contra players com nível de habilidade similar ao seu. Particularmente gostei da idéia, para um iniciante pode ser frustrante entrar em uma sala cheia de “viciados”, e os mais experientes terão um desafio a altura, bem melhor do que matar baratas tontas por ai.

Vamos para mais um pouco de youtube…

E aí deu vontade de fazer o pedido? Um número interessante, em setembro, mais de 1.000.000 de pessoas já haviam feito o pedido de compra para a versão do X Box 360, e mais de 400.000 para a de PS3. Para os que ainda não fizeram, podem correr para o site oficial ou esperar até o dia 10 de novembro, data do lançamento oficial do jogo que estará disponível para PC, PS3 e XBox360.

Quem se animar a baixar o demo, pode encontrá-lo aqui: Demo para PC.

E pra finalizar, que tal um cartão postal bem brasileiro?

ModernWarfare2

A vida imita a arte, ou será o contrário?

Anúncios

Responses

  1. Manooo oque é isso AUHAUH eu fechei o modern 1 , adoro aqueles g´raficos , agora cara graficos e jogabilidade melhores e ainda com rio como cenário perfeitooo xD adorei a ideia quer lugar mais cara de guerra e zona q o rio ? aee sim da pra se sentir do Bope hehe xD

    • Se nas missões no rio eu tiver que andar de helicoptero vou ficar com medo!! Nem o BOPE pode mais hahaha
      E falando (quase) sério, curti a idéia do Rio de Janeiro, morro realmente é uma guerra, e se é pra subir o morro, que seja de farda preta.

  2. poxa não sabia que tinha demo já!!!!
    Minha primeira experiência com call of duty foi com o 2 que um recebia a bala e o outro a arma no começo, não gostei tanto pq era no play 2 e odeio jogar FPS no controle. O tempo passou e a série evoluiu fantásticamente, quando vi modernwarfare 1 fiquei alucinado pois parecia um filme e então agora sou apaixonado pela serie Call of duty com um dos multiplayers mais jogados no mundo

    aguardo anciosamente para jogar no rio de janeiro

  3. Hey, parabéns pelo post!!!!

    Bom ver que o blog de vocês sai a frente de programas sobre jogos, como o Plugado 89 (na antiga rádio rock). Ouço todo dia esse programa e vi que você deu a notícia primeiro que eles!

    Não sei se vocês já conhecem o programa…Eu gosto bastante, fala sempre sobre as novidades de tecnologia e jogos. E eu fico só na vontade…jogar que é bom…rs

    Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: