Publicado por: Raul Rodrigues | 26/10/2009

Expansão de GTA com mais ação ,interação e muita pimenta!


Bom, pra quem gosta de ação e muita liberdade com um toque apimentado,agora pode contar com  The Ballad of Gay Tony, expansão para Grand Theft Auto 4  da Rockstar Games, vem com o selo 18, ou seja, de aprovado somente para pessoas com 18 ou mais anos.
Este possui cenas e sequências inteiras de “sexo completamente forte” e “uso excessivo de drogas”.
GTA Agora tabém nada balada oque vcoê acha?
A expansão The Ballad of Gay Tony injeta em Liberty City uma overdose de armas, glitter e luxúria. No personagem Luis Lopez, que é assistente e braço-direito do lendário empresário Tony Prince (também conhecido como Gay Tony), contraolador vários clubes noturnos da metrópole. “Confiança” é uma palavra que, segundo os próprios produtores do jogo, Luis Lopez simplesmente não conhece. Não há em quem se possa confiar em Liberty City… Todos têm seu preço.
A série GTA sempre foi meio controversa. Desta vez ela aborda o homossexualismo, trata-o com naturalidade, inserindo a questão no contexto. Um dos primeiros vídeos de divulgação do jogo trazia cenas em uma balada gay, com personagens sem camisa, som alto etc., tal como no mundo real.
O estúdio subsidiário Rockstar Games North, da cidade de Edimburgo, Escócia, desenvolve o título. Aliás, é a mesma equipe que fez os episódios San Andreas e Stories from Liberty City.

Bom, pra quem gosta de ação e muita liberdade com um toque apimentado,agora pode contar com  The Ballad of Gay Tony, expansão para Grand Theft Auto 4  da Rockstar Games, vem com o selo 18, ou seja, de aprovado somente para pessoas com 18 ou mais anos.

196027

Este possui cenas e sequências inteiras de “sexo completamente forte” e “uso excessivo de drogas”.

GTA Agora tabém nada balada oque vcoê acha?

A expansão The Ballad of Gay Tony injeta em Liberty City uma overdose de armas, glitter e luxúria. No personagem Luis Lopez, que é assistente e braço-direito do lendário empresário Tony Prince (também conhecido como Gay Tony), controlador vários clubes noturnos da metrópole. “Confiança” é uma palavra que, segundo os próprios produtores do jogo, Luis Lopez simplesmente não conhece. Não há em quem se possa confiar em Liberty City… Todos têm seu preço.

A série GTA sempre foi meio controversa. Desta vez ela aborda o homossexualismo, tratado com naturalidade, inserindo a questão no contexto. Um dos primeiros vídeos de divulgação do jogo trazia cenas em uma balada gay, com personagens sem camisa, som alto etc., tal como no mundo real.O estúdio subsidiário Rockstar Games North, da cidade de Edimburgo, Escócia, desenvolve o título. Aliás, é a mesma equipe que fez os episódios San Andreas e Stories from Liberty City.

A expansão é exclusiva para o sistema de videogame X360, da Microsoft.O episódio The Ballad of Gay Tony será comercializado de duas maneiras: 1) via download, por meio da rede online Xbox Live (XBL), em que são realizados os negócios e as partidas entre proprietários do sistema de videogame Xbox 360 (X360); 2) e disco, como parte integrante de Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, que traz também o episódio The Lost and Damned ¿ também exclusivo do sistema X360.

196024

The Ballad of Gay Tony, expansão para Grand Theft Auto 4 (produção: Rockstar Games / distribuição: Take Two Interactive), X360.

Lançamento:

América, outubro de 2009

Ásia, sem previsão

Europa, outubro de 2009

Oceania, outubro de 2009

Parte deste conteúdo foi extraido de terra games.

Anúncios

Responses

  1. Se a minha mãe já ficava horrorizada quando eu jogava GTA, imagine agora?! Coitadinha dela…rs
    “Recomendável não jogar enquanto sua mãe estiver na sala”.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: