Publicado por: Bruno Costa | 03/11/2009

Preview Left 4 Dead 2 – O game mais popular de zumbis para o Xbox 360.


Preview Left 4 Dead 2 – O game mais popular de zumbis para o Xbox 360.

left-4-dead-2-paris

Eles estão vindo!

“Os mortos-vivos representam um dos medos modernos mais primais e contudentes que se materializaram da cultura norte-americana. Consagrado pelo diretor cult George A. Romero, eles cresceram e se espalharam, exatamente como se fosse uma epidemia do além-túmulo, por um subgênero de terror. Mesmo se mencionarmos apenas uma série, Resident Evil, os gemidos e gritos da horda zumbi nunca estiveram longe das nossas telas. A sensação é a que estamos atirando em mortos-vivos, de um jeito ou de outro há anos, mas raramente tivemos a oportunidade de experimentar um verdadeiro apocalipse ZUMBI ”.

O que é o jogo?

Para a galera que ainda não conhece este game, uma breve apresentação. Left 4 Dead é um jogo multiplayer de ação, cooperação em primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo é somente  disponível para PC e Xbox 360.

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus.  Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas, que incluem áreas urbanas e rurais, cada uma contendo cinco mapas.

left4dead241

A novidade é que o jogador do game  também pode entrar para o time dos zumbis, escolhendo ser um obeso Boomer, que vomita nos não-infectados, cegando-os; o Hunter, que pode escalar paredes e pular do alto de edifícios; o Smoker, que pode estrangular os oponentes com sua língua enorme; ou o Tank, um zumbi que pode jogar carros e blocos de concreto em cima dos humanos. Cada um dos personagens jogáveis, tanto os humanos, quanto os infectados, tem pontos fortes e fracos, que devem ser explorados e compensados pela ação em equipe.
Left 4 Dead pode agradar aos fãs de tiro e ficção científica, por trazer um dos melhores sistemas de física para um jogo de muita ação e elementos sobrenaturais, no qual muito sangue precisa ser derramado para se garantir a própria sobrevivência.

Veja o clipe do primeiro game:

Vamos a tão aguardada sequência!

O cenário pós-apocalíptico do primeiro jogo retorna, mas com novas locações e personagens. Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Entretanto alguns sobreviventes lutam para se manter vivo no meio de todo esse caos.

A jogabilidade permanece praticamente inalterada, inserindo apenas alguns novos elementos, e uma nova trama de fundo. Agora são cinco mapas, em oposição aos quatro do título original, e a ação se passa no sul dos Estados Unidos, mas precisamente entre as cidades de Savannah e Nova Orleans.

Outra novidade dessa edição são as novas armas de fogo e a inclusão de armas brancas (uma moto-serra, um taco de beisebol, um machado e uma frigideira). Quem gostou do título original certamente irá apreciar esta nova edição.

left4dead242

Personagens

Bom, na sequência deste belo game como o próprio game já diz em seu nome, teremos novamente 4 personagens com personalidades bastante diferentes:

-Coach, a figura de autoridade

-Nick, o golpista

-Ellis, o acomodado

-Rochelle, a jornalista

Persona

Para sentir o gostinho deste game que tem previsão de lançamento para 17/Nov vamos  ao trailer e ao preview:


Informações pesquisadas na revista X360 e no site l4dmaniacs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: