Publicado por: Carol | 12/11/2009

A guerra civil dos super poderes chegou!


A  guerra civil dos super poderes chegou!

 Esqueça a história de que super-heróis estão sempre do lado do bem e contra os horrores do mal.apertaox_marvelultimatealliance2

Depois do mega sucesso da 1ª versão, a Marvel veio com mais uma super seqüência do game bem sucedido. Ghegou:  Marvel Ultimate Alliance 2. Agora com uma jogabilidade bem melhor.

 Diferente das tramóias do Dr. Destino, na versão original do MUA, agora o game se reinventa e traz uma explosão da Guerra Civil.

 apertaox_marvelultimatealliance2lo

Em Marvel Ultimate Alliance 2, os heróis consagrados da Marvel podem escolher o lado em que ficarão. Isso tudo depois de muitas catástrofes e por uma crise social e política, em que os Estados Unidos cria uma lei que obriga qualquer super-herói a ser registrado como armas de destruição em massa e os tornam agentes especiais do governo norte-americano.

A sua primeira decisão, é escolher qual lado irá ficar para jogar: do Homem de Ferro que é a favor da nova lei ou do totalmente contra, Capitão América.

 apertaox_homemferroxcapitao

Escolheu? Agora vamos lá… é só escolher mais 3 super heróis e montar seu time(no PS3 por exemplo você consegue jogar com mais 4 amigos – multiplayer). Pode escolher qualquer um dos mega sucessos das HQs da Marvel, como o Homem-Aranha, Wolverine, Nick Fury, Homem de Ferro, um dos integrantes do Quarteto Fantástico, Fomem Gelo, Hulk, Demolidor, Tempestade, Gambit e Jean Grey ,que antes era apenas telepata, agora tem vários ataques para perto ou longe muito eficientes.

Tá em inglês, mas dá para entender! Mostra todos os heróis que você pode jogar no game e o perfil completo dele:

Nesta nova versão, você pode combinar  ataque entre 2 personagens. Tipo, Tempestade e Gambit, você conseguirá um tornado de cartas energizadas. E quando você combinar e atacar… Ah, prepare-se porque o efeito visual está bem melhor que antes. E que tal o Hulk, pegando qualquer coisa do cenário e atacando? Agora pode!!!

marvel-c1v-war

Os personagens podem interagir com o cenário onde estiver. Porém, só é possível destravar uma roupa extra dos personagens(na versão original do game eram 3).

Quanto mais você jogar com o mesmo personagem mais vai acumular experiência, evoluir e ganhar novos poderes. E quando chegar nos chefões, prepare-se para suar com estratégias de ataque.

Durante o game, os personagens conversam entre si para trocar opiniões e estratégias de luta. Quando eles perguntarem para você, é só escolher uma das 3 alternativas de respostas. As perguntas são meio obvias, mas cada resposta seguirá um raciocínio:

Agressive = vermelho à agressiva

Diplomatic = branco à você não sabe se aceita ou não. Fica em cima do muro

Defensive = azul à você não se compromete mesmo

Neutral = sem cor  é uma resposta genérica

 

 Olha ai o trailer oficial do game:

 

 EXTRAS:

*Curiosidade: o Yellow Jacket, o gigante, é inspirado no game do God of War.

 ** A  Activision, que distribui o game, falou que a expansão Fusion para o jogo Marvel: Ultimate Alliance 2, terá 3 novos personagens das histórias em quadrinhos: o Cable, o Carnificina  e o Psylocke, que trarão novas habilidades para os heróis e vilões, além de novas missões.

 *** O jogo tem versões para os consoles: Wii, DS, Xbox 360, PC, PSP, PS2 e PS3.

Anúncios

Responses

  1. olha so. eu que era um viciado em marvel nas HQs sempre achei que ia dar num baita jogo a saga guerra civil. mas no review faltou dizer se o game é bom ou ruim ! quero saber pq nunca joguei ,as se alguem ai jogou por favor diga ai \o

    • e claro que eh doido neh o

  2. Sabe como é né rs Postei ele na madruga rs
    Percebi depois!

    Joguei ele no PS2 e tem esse lance legal do diálogo, é meio simples, respostas obvias mas bem legal para um game. No PS3, meu… muda de mais!!! A imagem é bem melhor.

    Eu curti o jogo, 1° por ser dos superherois, adoro X-Men =) e ele não é idiotinha como alguns games que tem personagens de quadrinhos. Fora que no PS3 dá para jogar com mais 3 amigos juntos! Time relamente unido!

    Em geral… achei bom! Não falo que é o melhor game de “lutas” que joguei, mas nesse segmento de HQs… até que superou as minhas espectativas!

    • TKS Carol agora ja add a minha lista de jogos pra jogar antes de 2010 xD

  3. Boa CArol gostei do Post concordo com o Walisson, ta na minha lista de proximos jogos , eu jogava Spider man web of shadows o marvel eh semelhante logo logo to com ele … parabéns bjoo

  4. adorei este jogo, ja desbloqueei todo eh muito bom mas quero so sabe como desbloquear os espaços em branco.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: