Publicado por: Rodrigo | 19/11/2009

Trilha sonora de Zelda em evento da Sony?


A notícia é velha, beeeemmm velha, mas depois do desastroso lançamento oficial da família playstation aqui no Brasil eu não resti e desenterrei o vídeo só pra pegar no pé sa Sony.

Aos fãs da empresa japonesa, não me odeiem. Essa marcação com eles passa. Assim que eu ver outro jogo daqueles de cair o queixo ou o dia que alguém resolver me mandar um PS3 de presente eu garanto que nem vou lembrar que, um dia, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo deixou um estagiário (tudo é sempre culpa do estagiário) colocar a trilha de Zelda em um evento da Sony.

Agora vamos para o vídeo, afinal é pra mostrá-lo que eu fiz esse post.

Responses

  1. Nossa eh a sony tem mesmo q rever algun conceitos rsrsrs

  2. Nada a comentar


Deixe um comentário

Categorias

