Publicado por: Bruno Costa | 01/12/2009

Let’s Play! Metal Gear Solid:4


Let’s Play! Metal Gear Solid: 4

Metal Gear Solid é uma série bastante tradicional no gênero de espionagem e enfoque tático. Desde os primórdios, ainda no antigo console MSX, o jogo já apresentava carcterísticas marcantes, como os longos diálogos por rádio com seus superiores, humor bastante particular além é claro de furtividade no ataque aos inimigos. Com visão em terceira pessoa, cenários com vários obstáculos para se esconder e flanquear os inimigos, o jogo se caracterizou pela cautela e esperteza antes de mais nada. Tudo idealizado pela mente do diretor japonês Hideo Kojima.

Guns of the Patriots” acontece depois de “Metal Gear Solid 2” e o personagem já está grisalho. Sua roupa ficou um pouco mais futurista, apesar de ainda lembrar o Snake do primeiro e segundo episódios. “Metal Gear Solid 3” se passa na década de 60 e é anterior aos outros capítulos.

Um dos equipamentos do protagonista é um tapa-olho futurista, que mostra imagens de satélite e permite enxergar mais longe. Snake será auxiliado por um robô-assistente, de nome Metal Gear Mark II. Ele apareceu pela primeira vez em “Snatcher”, um adventure gráfico criado por Kojima em 1988. O amigo Otacon controla o robô ajuda a distância.

Anúncios

Responses

  1. bem loko suas informações e conteudos sempre bem empolgante continue assim pelo jeito mais um site que vai fazer sucesso não tanto como o corinthians rsrsrsrsrsrsr mais ta loko parabéns a você e a todos ta equipe aperta o x …………..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: