Publicado por: Cleber Gio | 02/12/2009

Agora quem paga a TV??


Aqui estamos nós, mais uma quarta-feira,chove como sempre em Sampa(sem muita novidade) minha vida parece ter um vazio,estou ouvindo minha música favorita do Nx Zero,enquanto tomo Danoninho e vejo meu cachorro correndo atrás do próprio rabo,porque eu pendurei um prendedor nele…UHnnnn???O que aconteceu com o blog??Vai virar diarinho agora??srsrsrs Relaxa isso foi só pra descontrair…rsrs …Vamos ao que interessa, o site “mundo canibal” colocou na net 2 videos hilários de gente “talentosissima” jogando Nintendo Wii. Eu não podia deixar vocês viverem sem isso,dou risada só de lembrar…Ai vai o primeiro

Não satisfeitos,lá vem ele…

Mais uma chuva de trapalhadas na frente da Tv,desse jeito a Nintendo vai ter que dar garantia para as Tvs também..rsrs

Ahh nem vou mandar esses caras apertarem o X porque se não eles quebram meu controle também…Acho que se a Nintendo entrar no ramo das Tvs e vender junto com o WII, ela vai ganhar muita grana com esse povo…

Anúncios

Responses

  1. É… eu tenho medo que meu pai faça isso um dia desses….. o WiiSports empolga qqer um ><

  2. Melhor eu não ter nada parecido com isso. Digamos que sou bem desastrada…rs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: