Publicado por: Cleber Gio | 09/12/2009

Cardápio:Sushi,Yakissoba e Pancadas


IAAAA,Daniel San deve chutar de cima pLa baixo né…Não não ,não será dessa vez q teremos jogo do Karatê Kid ( por enquanto..rsrs). Mas o nosso “doce” jogo chamado GTA agora vai mergulhar um pouquinho na cultura oriental…Então vamos conhecer agora um pouco de ChinatownBom um pouquinho de história ,pra quem estava em Plutão e não conhece GTA .Grand Theft Auto é uma série de sucesso estrondoso.Desde 1997, quando o primeiro jogo da série chegou nas telas do PC.Primeiro, pela polêmica gerada em cima dele. Depois, porque o jogo era incrivel(e ainda é)te dava uma perspectiva totalmente nova de video game. Ao longo do tempo o  GTA evoluiu ,gráficos excelente,missões desafiadoras e muito mais polêmicas.

Com o lançamento do PS2, o jogo marcou seu nome na história dos games, trazendo um estilo de jogo totalmente em 3D e livre, diferente do clássico que a câmera era de cima e bem simples(pra quem lembra comparado com o que é hoje,,podia ser considerado “tosco”), e também de qualquer outro jogo lançado até então. A partir daí, GTA virou o jogo a ser “copiado”.Agora Rockstar dá um daqueles ganchos de Tyson e mostra toda sua criatividade em “GTA: Chinatown Wars”(Uma Chinatown é uma região urbana que contém uma grande população de chineses dentro de uma sociedade não-chinesa,nesse caso nossa Chinatown está no Estados unidos). O jogo, que foi lançado originalmente para o Nintendo DS, ganhou uma releitura no PSP, e chega ainda melhor.

Porque os trato como criativos??. Entenda, os portáteis não contam com tanto poder gráfico(aliás deixam a desejar em muitos jogos,Fight Night é um grande exemplo), sem os gráficos espere boas surpresas em relação ao jogo em si(fala a verdade ,criatividade pra missões é o que os caras mais tem), e é isso que a Rockstar explora neste título. Algumas missões ainda são muito longas, eu reconheço,principalmente as que você tem que refazer quase por completo quando perde.Mas o jogo vale a pena,separe algumas horas se for preciso,não vai se arrepender.

Mas e ai,pergunta que não quer calar,continua violento??…Sim claro,você negocia com traficantes,rouba,atira bombas,atropela e etc.Por isso se você tem algum sentimento do mal,descarregue no jogo…é pra isso que serve.E volte pra vida real tranquilinho…

Anúncios

Responses

  1. QueLo jogar!!!!rsrs
    Eu tentava até atropelar as moçoilas que dão largada no need for speed (claro, sem sucesso), imaginem se eu ficar jogando GTA…
    Mas na vida real sou “tranquilinha”..rs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: