Publicado por: Carol | 09/02/2010

Se é pra jogar… que seja com muito estilo!


Se é pra jogar… que seja com muito estilo!

Para os endinheirados de plantão que gostam de obter o maximo dos games ou para quem deseja loucamente e junta as moedinhas no porquinho… chegou o momento do Aperta o X mostrar para vocês alguns acessórios nada baratos mas que vão fazer vocês sonhar para PC, XBox360 e PS3!

Imagina só você não ter que jogar aquele simulador mais que real de voo ou mesmo um corrida ou quem sabe até um jogo com muita ação só que apenas com o controle em mãos e  sentado no sofá, na cadeira ou pior ainda no chão? Onde sentaria? Ahhh… você por uma “bagatela” de $ 249,95 (dólares tá!)     terá com a Gyroxus a verdadeira experiência nos games.

www.gyroxus.com

Ela se inclina, vai para direita, esquerda… faz todos os movimentos para você se sentir um piloto isso depende do jogador né rs   Mas se não pilotar bem, ok! Sabe aqueles brinquedos dos parques de diversão que você vai assistir o filme e a cadeira vai tremendo e mexendo? É esta aqui! rs

Veja o video DA Cadeira  em ação no game Half Life.

Ah, ela é compativel com PC, PS3  e XBox360 (ela utiliza plug USB).

Agora se você curte mesmo jogos no PC, vai precisar deste mouse , o Razer Boomslang com sensor de alta precisão e com 2.25 mais rapido em que você pode ter certeza que será mais rápido que seus inimigos na batalhado que utilizando os mouses opticos normais.

*olha ai a imagem com fundo preto para ver melhor a luz verdinha.

www.razer.com

Ele também tem 32KB de memória para você armazenar até 5 perfis  e fora a cor brilhante verde dele que é lindo e o precinho $99,99 (faça as contas com a cotação do dólar rs). Vale a pena jogar um counter-strike e jogos de tiro com ele.

E para fechar com o audio perfeito dos games… que tal caixas de som mas com estilo? Temos mais um da Razer, o Razer Mako que custa $299,99 (dólaressss) que foi desenvolvido pela galera que curte e entende sobre áudio nos games, com o primeiro sistema que irá trazer uma experiência nova com o áudio nos games eliminando também ruídos e interferências.

* olha o design que legal

Ninguem vai saber o que é perto do PC né? rs

www.razer.com

É isso… esses são 3 mega acessórios ,que  acredito valer a pena se tiver grana comprar para jogar com muito mais sensação de se estar no game mesmo!

Se tiverem sugestão… só falar!

Anúncios

Responses

  1. o dahora seu site vamos fazer parceria meu blog é esse : http://viciandogames.blogspot.com/
    se quizer deixa um comentario la


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: