Publicado por: Cleber Gio | 12/03/2011

DOOM pode ter nova chance no cinema!


O clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa como tantos outros games não fez tanto sucesso nas telonas, mas agora pode ter uma ressureição também…

Doom foi febre nos inicio dos anos 90 ao trazer um estilo inovador aos games de ação, com o tempo a série perdeu força junto aos fãs devido justamente a  seu mecanismo que se tornou obsoleto e quase que subjulgado por ourtos jogos. Um remake do game produzido em 2004 trouxe de volta toda a atmosfera que envolvia esse clássico nos anos 90(e o sucesso também)

Com o filme a intenção é a mesma , a produtora pretende ignorar a existencia do filme de 2005 ”DOOM – A Porta do Inferno e recomeçar a possível franquia do zero, apostando logicamente na tecnologia 3 D para alavancar a  bilheteria. Resta esperar por um grande sucesso ou um fracasso novamente( que é o que mais creio), começo a chegar a conclusão que os senhores de hollyowod deveriam pensar em deixar os jogos quietos.

Anúncios

Responses

  1. sou favorável ao retorno de alguns jogos como estes pois na minha época de adolecente tive muitas experiências brincado com esses jogos e foram incríveis.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: